Skip to main content

MERCADO IMOBILIÁRIO EM ALTA

Em razão da crise financeira causada pandemia, muitos setores foram afetados, assim como o mercado imobiliário. A insegurança do consumidor afetou o cenário econômico de forma geral.
Porém, passados os meses de março e abril-20, o consumidor resgatou sua confiança e o setor imobiliário se recuperou em tempo recorde, registrando uma alta no segundo trimestre. Dessa forma, os sinais de recuperação do setor provocou grande entusiasmo nos investidores, nas construtoras, incorporadoras e imobiliárias que atuam na intermediação segura desses negócios.
Fatores como a confiança do consumidor, aliados ao entusiasmo dos players do mercado e a queda histórica da taxa de juros do financiamento imobiliário, viabilizaram o novo cenário vivido pelo mercado imobiliário no segundo semestre de 2020.
O período foi de grande evolução e aprendizado, e quem saiu ganhando mais vez foram nossos clientes que perceberam a melhora nas nossas plataformas digitais, trazendo mais vantagens para seu atendimento acontecer com mais eficiência e segurança à sua saúde.
Diante desse cenário, podemos afirmar que o momento nunca esteve tão favorável para aquisição do imóvel próprio. Mas, é fundamental que o consumidor consulte corretores de imóveis profissionais e especializados, que serão capazes de assegurar o processo de compra de forma segura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 2 =